Central de vendas:

(98) 2109-0660

Lampadas led

Além de uma forte tendência da atualidade a substituição das lâmpadas comuns por lâmpadas LED oferece uma grande vantagem no que diz respeito a durabilidade e também economia financeira.

Isso se reflete na sociedade de diversas maneiras e muitas empresas ao perceberem a real economia que a troca oferece já substituíram toda a sua iluminação por lâmpada LED.

O que você precisa saber para não ter mais dúvidas é que a lâmpada LED oferece até 70% de economia de energia quando comparada com as outras opções de iluminação além de que requerem menor manutenção pois tem uma vida útil muito mais longa.

Vamos ver mais alguns pontos importantes que provam ainda mais que a lâmpada LED vale a pena.

Resistência a vibrações e impactos

Pelo fato de possuir uma tecnologia em estado sólido, ou seja, sem filamentos, a lâmpada LED é mais robusta e resistente.

Consumo e eficiência da lâmpada LED

Sua grande vantagem é que a energia que ela consome é convertida em luz e não em calor. Isso quer dizer que não há desperdício da energia consumida.

Para que se tenha uma ideia, uma lâmpada tubular fluorescente de 20W pode ser equivalente a uma lâmpada LED tubular de 10W o que gera uma economia de até 65%.

A economia oferecida pelo LED é muito clara e sua eficiência é muito maior do que das demais.

Reposição e troca das lâmpadas LED

O que você talvez ainda não saiba é que a lâmpada LED também apresenta uma duração muito maior do que as demais lâmpadas podendo ter uma vida útil de até 50.000 horas.

Em comparação a isso, uma lâmpada incandescente, por exemplo, tem uma vida útil de apenas 1.000 horas enquanto as fluorescentes compactas apresentam uma vida útil de 6.000, que já é bem superior às incandescentes mas nem se compara com a vida útil de uma de LED.

Comparando de uma outra maneira então, levando em conta a durabilidade, uma lâmpada LED equivale a 50 lâmpadas incandescentes ou 16 lâmpadas alógenas ou ainda 8 lâmpada fluorescentes compactas.

A longo prazo isso aumenta ainda mais a economia gerada pela substituição das lâmpadas e é por isso que ela vale a pena.

Exposição à iluminação LED

Sua iluminação não emite qualquer radiação IV/UV. A consequência disso é que não há danos à pele, tampouco danos à plantas ou objetos que possam ficar expostos a essa luz tais como roupas, peças de arte, móveis e etc.

Além disso a iluminação LED não emite qualquer tipo de radiação infravermelho o que faz com que o seu feixe de luz seja frio, sendo assim o LED não esquenta.
Agora que você já sabe que a lâmpada LED realmente vale a pena está esperando o que para começar a substituir a iluminação da sua empresa para ter uma grande economia?

porque comprar

fonte: http://www.ledplanet.com.br/

Endereço: Av Guajajaras - 573, Loja 4
São Cristovão - São Luís - Ma

contato@iluminar-ma.com.br

(98) 2109-0660

© Copyright 2019 - Todos os direitos reservados para Iluminar